Festa de aniversário em casa

O sector dos eventos é um dos mais penalisados pela pandemia em que vivemos.

Não devemos no entanto deixar de festejar aquela data especial com os mais próximos e que mais amamos.

Fácilmente é possível a realização de uma pequena festa em casa, com todo o glamour pretendido, mas com toda a segurança a que o momento nos obriga.

Contratando uma empresa de event planner para a decoração da sua festa e catering para a mesma, pode fazer a sua festinha sem muito trabalho.

Juntos vamos ultrapassar este momento difícil e festejar aqueles momentos que não devem ser passados em branco com toda a segurança e conforto necessários.

Deixo-vos aqui algumas dicas do que poderão utilizar para festejar aquela data especial em casa com os vossos familiares e amigos mais próximos.

Festa virtual

Mesmo não podendo estar junto de quem mais gosta, não significa que não possa estar com as pessoas, virtualmente, pois claro.

Marque um dia e hora para a festa e envie o convite para amigos e familiares.

Depois é só usar aplicações como Skype, Whatsapp, Zoom ou Houseparty para ficarem todos mais próximos, mas sempre em segurança.

Decoração

Em primeiro lugar deve pensar na decoração de casa, porque um ambiente festivo é meio caminho para se sentir mais feliz e animado com o aniversário.

Seguramente tem por casa balões antigos e fitas que, mesmo sendo de outras festividades, podem, e devem, ser agora reaproveitados.

Faça a sua decoração festiva ou caso pretenda contrate um Event Planner que se ocupe dessa parte do trabalho e lhe organize o espaço e catering para a sua Festa.

Playlist

E o que é uma festa sem música? Algo bastante aborrecido, verdade? Então, junte as suas músicas preferidas numa playlist, ligue o rádio e toca a dançar.

Se lhe faltar a imaginação, então, veja as playlists já criadas nas plataformas de streaming, como Spotify.

Bolo

O que é um aniversário sem bolo? Mais um dia como os outros… Por isso, mesmo com as festas de aniversário em casa, o bolo é algo que não pode mesmo faltar.

Se não quiser confecionar, não se preocupe: há empresas que levam o bolinho até si.

Provavelmente se contratou um Event Planner para a organização da sua festa já tem o bolinho incluído, caso não tenha só terá que se preocupar em encontrar um bom cake designer que se ocupe da sua confecção e decoração.

Parece complicado, mas tudo acaba por se tornar muito fácil e nem vai dar conta do trabalho de organização da festa.

Resta-me dar um último conselho pessoal.

No dia do seu aniversário, ou naquela data especial para alguém que lhe é querido, não deixe de festejar o momento.

Mime-se a si e aos seus e aproveite o dia ao máximo na companhia dos seus familiares e amigos mais próximos.

Faça a sua festa em casa !!!!

Até breve,

Cláudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *