Como comemorar o dia dos namorados em casa

Comemorar o Dia dos Namorados numa altura em que a recomendação das autoridades da saúde é evitar sair de casa pode parecer desanimador.

Mas esta data não precisa de passar em branco ou perder a graça (e o encanto característico). Basta dar asas à criatividade e procurar meios alternativos para celebrar o amor em casa e em segurança. Deixamos algumas sugestões.

1. Pequeno-almoço na cama

Para demonstrares o teu amor neste dia tão especial, nada como começar bem o dia e levar o pequeno-almoço à cama da tua cara metade.

2. Criar uma playlist no Spotify

Seja para dançar juntos ou apenas animar o vosso jantar romântico, a música é sempre uma boa ideia. Que tal criarem uma playlist no Spotify com músicas com que se identifiquem?

3. Assistir a um filme

Uma sessão de cinema continua a ser um dos programas mais românticos, mesmo que seja em casa.

Recriar a experiência em casa não exige muito esforço. O primeiro passo é escolher o filme. Netflix, HBO, TvCine – o que não te faltam são opções. Para tornar o momento ainda mais romântico, escolhe um filme marcante na vossa história para reverem juntos. Ah, e não te esqueças das pipocas.

4. Fazer um jantar romântico

Outra ideia para aproveitar a ocasião é fazer um jantar romântico. Experimentem fazer a dois – é muito mais divertido.

5. Fazer um circuito de declarações pela casa

Se queres impressionar, aproveita um momento em que estejas sozinho para espalhar bilhetes românticos e fotos vossas pela casa, à luz das velas.

Outra sugestão é cortar folhas de jornal ou revista em formatos de coração e brincar com montagens pelas paredes da casa. Utilizar o batom para escrever em espelhos também é uma boa dica.

6. DIY – um presente feito por ti

Um cartão ou presente feito por ti tem um valor inesquecível. Pesquisa no Pinterest e inspira-te em algumas das ideias.

7. Noite relax

Ir ao SPA tornou-se um desafio durante a pandemia, mas uma boa ideia é preparar uma sessão de relaxamento em casa. Um copo de vinho e música ambiente criam o momento perfeito para um banho de imersão com sais de banho e pétalas de rosas.

Espero que estas sugestões sejam do vosso agrado, 

Feliz dia dos namorados 

Beijinhos, 

Claudia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *