Consultoria dia D
Serviço de consultoria para o grande dia
Consultoria Online
Numa vídeo chamada, é feito um acompanhamento ao casal, entrega de alguns templates de organização que poderão ser úteis para a organização do grande. Dia.
Coordenação do grande dia
1 mês antes do casamento
Serviço ideal para os noivos que tem todos os fornecedores já contratados e necessitam apenas de consultoria para ajudar na preparação da timeline do dia do casamento. Imprescindível para uma boa organização a nível de coordenação de timings durante todo o dia e orientação de fornecedores,
Planeamento parcial
6 Meses antes Serviço ideal para os noivos que já tem alguns dos fornecedores contratados, mas que ainda precisam de ajuda na organização de outros pormenores e serviços para o grande dia que ainda não estão fechados.
Assessoria completa
½ anos antes do dia do casamento Este tipo de acessória é o ideal para os noivos que não têm qualquer serviço contratado.
Esta pode começar logo na altura do pedido de casamento e acompanha os noivos durante todo o processo e até ao último minuto da festa.
Tipos de serviço Disponíveis: – Assessoria completa – Planeamento Parcial – Coordenação do grande dia – Consultoria online