Musica menina alianças

Musica para entrada da menina das alianças
A música que irá escolher para o momento da entrada da menina das alianças varia não só do estilo da cerimónia como também do facto de esta ser realizada numa cerimónia religiosa ou cívil.  Um dos fatores que mais influenciam os noivos na escolha desta música, é a procura de temas que os façam viajar à infância não só a eles como aos seus convidados.
Por isso mesmo, o tipo de musica eleita para este momento é regra geral uma musica descontraída e alegre. Este momento assume grande importância na medida em que este é o momento que antecede a entrada da noiva na cerimónia, considerado por muitos como o ponto alto da cerimónia.
Deixo-vos aqui alguns temas que me agradam pessoalmente para este momento de tanta importância no vosso grande dia. Espero que gostem.
O amor é mágico – Expensive Soul  Até ao fim – Diogo Piçarra e Agir  Para toda a vida – Carolina Deslandes  O amor é assim – HMB e Cariminho  Eterno – Anjos  Aliança – Tribalistas  Can take my Eyes of you – Franki Valli  What a wonderful Day – Louis Armstrong  Green Days – Coldplay  Hallelujah – Leonard Cohen  Four Seasons (Spring) – Vivaldi All of me – John Legend Sugar – Marroon Five
E vocês, já escolheram a vossa música para a entrada da menina das alianças?