Tema VS Conceito / Theme VS Concept

A organização de um casamento pode parecer e ser muito complicada, implicando uma lista infindável de detalhes, e a tomada de decisões difíceis.

Escolher um tema (que pode ser algo tão simples como uma cor que gostes ou uma simples música que seja um importante símbolo para o casal). Esta escolha vai facilitar não só na organização da cerimónia como é essencial para uma organização mais cuidada da linha delineadora de organização da decoração para o evento.

Uma história de amor é caracterizada por diversos símbolos que representam um valor sentimental enorme para o casal que a vive: uma música, uma cidade, um momento ou um simples objeto que transmite toda a essência para os noivos – estes fatores podem ser decididamente um bom ponto de partida para quando começam a organizar e desenhar o vosso casamento de sonho.

A diferença entre tema e conceito é:

Tema – O Estilo

Conceito – A Ideia

Theme VS Concept

Organizing a wedding can seem and be very complicated, involving an endless list of details and difficult decisions to be made.

Choose a theme (which can be something as simple as a color you like or a simple song that is an important symbol for the couple). This choice will not only facilitate the organization of the ceremony as it is essential for a more careful organization of the outline line for organizing the decoration for the event.

A love story is characterized by several symbols that represent an enormous sentimental value for the couple who live it: a song, a city, a moment or a simple object that conveys all the essence to the couple – these factors can be decidedly good starting point for when you start organizing and designing your dream wedding.

The difference between theme and concept is:

Theme – The Style

Concept – The Idea