​​ Tema VS Conceito

A organização de um casamento pode parecer e ser muito complicada, implicando uma lista infindável de detalhes, e a tomada de decisões difíceis.

Escolher um tema para o evento (que pode ser algo tão simples como uma cor que gostes ou uma simples música que seja um importante símbolo para o casal) pode ser uma ferramenta de grande utilidade nesta tarefa.

Esta simples escolha do tema vai na prática facilitar não só na organização da cerimónia como é essencial para uma organização mais cuidada da linha delineadora de organização da decoração para o evento.

Uma história de amor é caracterizada por diversos símbolos que representam um valor sentimental enorme para o casal que a vive: uma música, uma cidade, um momento ou um simples objeto que transmite toda a essência para os noivos – estes fatores podem ser decididamente um bom ponto de partida para quando começam a organizar e desenhar o vosso casamento de sonho.

Existe, no entanto, uma diferença entre a escolha de um tema ou a escolha de um conceito para o teu grande dia.

Quando escolhes um Tema para o evento estás a escolher o tema que vais usar para todo o evento. Por sua vez se optares por escolher apenas um conceito para a cerimónia, estarás apenas a escolher uma ideia fulcral para o evento, mas nada de muito concreto.

Enquanto noiva, qual foi a tua opção neste campo. A escolha de um tema ou apenas a segurança de linhas base fornecidas pela escolha de um conceito para o grande dia?

Conta-nos nos comentários o que escolheste para te ajudar na organização do teu grande dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *