
Theme vs Concept
Organizing a wedding can seem and be very complicated, involving an endless list of details and making difficult decisions.
Choosing a theme for the event (which can be something as simple as a color you like or a simple song that is an important symbol for the couple) can be a very useful tool in this task.
This simple choice of theme will in practice not only facilitate the organization of the ceremony, but is essential for a more careful organization of the delineating line of organization of the decoration for the event.
A love story is characterized by different symbols that represent an enormous sentimental value for the couple who live it: a song, a city, a moment or a simple object that conveys the whole essence to the couple – these factors can be decidedly a good starting point for when you start organizing and designing your dream wedding.
There is, however, a difference between choosing a theme or choosing a concept for your big day.
When you choose a Theme for the event you are choosing the theme that you will use for the entire event. In turn, if you choose to choose just one concept for the ceremony, you will only be choosing a key idea for the event, but nothing very concrete.
As a bride, what was your choice in this field. Choosing a theme or just the security of baselines provided by choosing a concept for the big day?
Tell us in the comments what you chose to help you organize your big day.
Tema vs Conceito
A organização de um casamento pode parecer e ser muito complicada, implicando uma lista infindável de detalhes, e a tomada de decisões difíceis.
Escolher um tema para o evento (que pode ser algo tão simples como uma cor que gostes ou uma simples música que seja um importante símbolo para o casal) pode ser uma ferramenta de grande utilidade nesta tarefa.
Esta simples escolha do tema vai na prática facilitar não só na organização da cerimónia como é essencial para uma organização mais cuidada da linha delineadora de organização da decoração para o evento.
Uma história de amor é caracterizada por diversos símbolos que representam um valor sentimental enorme para o casal que a vive: uma música, uma cidade, um momento ou um simples objeto que transmite toda a essência para os noivos – estes fatores podem ser decididamente um bom ponto de partida para quando começam a organizar e desenhar o vosso casamento de sonho.
Existe, no entanto, uma diferença entre a escolha de um tema ou a escolha de um conceito para o teu grande dia.
Quando escolhes um Tema para o evento estás a escolher o tema que vais usar para todo o evento. Por sua vez se optares por escolher apenas um conceito para a cerimónia, estarás apenas a escolher uma ideia fulcral para o evento, mas nada de muito concreto.
Enquanto noiva, qual foi a tua opção neste campo. A escolha de um tema ou apenas a segurança de linhas base fornecidas pela escolha de um conceito para o grande dia?
Conta-nos nos comentários o que escolheste para te ajudar na organização do teu grande dia.