Preocupados com o protocolo do cerimonial do vosso grande dia.

Não estejam noivinhos, com o nosso serviço de protocolo organizamos todos os detalhes de protocolo da cerimónia e disponibilizamos ainda todos os detalhes essenciais para que a vossa saída da igreja e a espera dos vossos convidados por esse momento corra da melhor forma possível.

É de ressalvar que só devem optar pelo cumprimento deste protocolo tão tradicional e cerimonial se este vos fizer sentido. É o vosso dia, e caso queiram optar por uma cerimónia mais à vontade e sem regras e preocupações é assim que a devem ter.

Caso precisem de ajuda para o serviço de coordenação de protocolo no dia do evento, não deixem de nos contactar, para ficar a par de todas as novidades deste novo serviço.

No entanto, deixamos aqui algumas pequenas dicas para vos ajudar a ter noção do que este protocolo cerimonial incluí:

Entrada igreja 

Atraso da noiva 

Disposição dos familiares e convidados na igreja 

As famílias de ambos os noivos devem ocupam os primeiros bancos dos dois lados, atrás sentam-se os convidados. Consoante a dimensão da família, os três primeiros bancos ou filas de cadeiras costumam estar reservados à família e aos familiares mais próximos.

Final da cerimónia

Finda a cerimónia, os noivos e padrinhos tratam das assinaturas, os convidados saem e aguardam-nos no átrio da igreja para a chuva de pétalas e arroz (atirados para cima, não aos noivos!).

Deslocação para o cocktail

A viagem para o cocktail deverá ser feita em fila pelos convidados e preferencialmente atrás do carro dos pais dos noivos que devem ser dos primeiros a chegar à quinta para receber os convidados., sendo o carro dos noivos o último a chegar ao local da receção

Recepção e cocktail 

Corte do bolo

Serviços opcionais que oferecemos no serviço de protocolo junto à igreja: