​ Mesas de casamento

Uma das formas de encontrar o teu próprio estilo de casamento, será uma revisão cuidada a todas aquelas fotos inspiradoras, guardadas no teu telemóvel.
Começa por eliminar as que já não te façam sentido e deixa apenas aquelas que te farão sentido como inspiração para decoração do teu dia. Depois de feita esta avaliação e descobrires o teu estilo, deves então começar a definir a tua decoração.
Se pelo contrário ainda não conseguiste definir o teu estilo de cerimónia de sonho, tenta fazer uma divisão em 6 áreas principais e avalia cada uma delas cuidadosamente para te ajudar a definir o teu estilo.
– Sitting PLan
– Seating Plan
– Centros de mesa
– Toalhas de mesa
– Mise en Place
– Cadeiras

As inspirações que tens para a tua cerimónia só podem ser concretizadas na prática quando avalias dois pontos fulcrais:

– Primeiro terás de validar se o local e o material escolhido têm viabilidade para ser alugado no nosso país.

– E em segundo lugar, deves verificar o teu budget para a decoração da cerimónia e verificar se com o mesmo é viável alugar todo esse serviço de decoração.

Quando finalmente consegues ultrapassar estes dois pontos, começa então a pensar em cada uma das áreas da tua mesa de cerimónia de forma independente e decide então como gostarias que cada uma delas fosse. Quando terminares essa tarefa, junta cada uma delas num todo, e verifica finalmente como ficará a tua mesa de sonho para a analisares e visualizares na sua totalidade.

É muito importante que durante todo este processo sejas fiel ao estilo que escolheste para a decoração da tua cerimónia e coloca pequenos detalhes da tua personalidade na decoração das mesas dos convidados, de modo que o resultado do espaço do copo de água fique deslumbrante.
Preparada para mais este desafio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *